Filme: Missão Madrinha de casamento


Filme: Missão madrinha de casamento
Título Original:  Brides Maids
Gênero: Comédia
Duração:  2h e 5 minutos
Nota:2 de 5
Ano de Lançamento: 2011

Assisti esse filme por acaso mesmo, e confesso que tinha expectativas não muito altas já que eu imaginava o enredo da história completamente diferente do que se mostrou. Missão madrinha de casamento é um filme morno com algumas sacadas de comédia devido as loucuras cometidas por Annie em busca de um relacionamento estável e ao saber que sua melhor amiga Lilian vai se casar.

Quando é convidada para ser uma das madrinhas do casamento Annie conhece Helen uma mulher rica, jovem e bonita que está disposta a enfrentar e passar Annie na frente em tudo para ser a melhor amiga de Lilian. O filme é morno em muitos pontos e não teve nada que me chamou atenção especificamente, e sim algumas poucas partes que te fazem rir um pouco. Destaque para Rebel Wilson que fez 4 amigas e um casamento e também A escolha Perfeita. Com direito a trilha sonora com uma das músicas da Britney Spears " I ve just Began". Filme ótimo para passar o tempo e se distrair temporariamente.





Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com as damas de honra, precisa encarar uma grande aventura para garantir o matrimônio perfeito.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo