Filme: Barefoot


Esse filme aqui foi uma SURPRESA super agrádavel pra mim. Não esperava nada desse filme quando comecei a assisti-lo e de repente estava dando sorrisos sozinha enquanto as cenas passavam. A história gira em torno de Jay que é considerado o filho ovelha negra de uma família super rica. Ele se envolve em alguns problemas e acaba trabalhando em um hospital psiquiátrico. Lá ele conhece uma paciente chamada Daisy que em uma situação confusa e constrangedora acaba sendo a salvação para um de seus grandes problemas. Jay tem que comparecer a festa de casamento de seu irmão, e acaba levando a garota para fingir que é sua namorada.

Dai em diante os dois se envolvem em uma relação que não podem sair e passam por diversas situações. Barefoot é aquele tipo de filme romantico tocante que te surpreende pelo roteiro bem construído e pelo desenrolar bem desenvolvido. É encantador e fofo. Uma mistura de algo que eu não sei descrever bem. Sem contar que estava com saudades da Evan Rachel Woods( que já fez um filme super famosinho chamado " Aos Treze" ao lado da Nikki Reed). Vale a muito a pena procurar e se encantar como uma história boa e com a dose certa de comédia. Super recomendado.





Sinopse do filme

Um jovem, ovelha negra de uma família rica, atende uma paciente psiquiátrica, que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua jovem para sua casa, para o casamento de seu irmão. Refilmagem de Barfuss filme alemão de 2005.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo