Filme: Beyond The Lights (Nos Bastidores da Fama)


Filme: Nos Bastidores da Fama
Título Original : Beyond The Lights
Gênero:  Drama, Romance
Duração:  1h e 56 minutos
Nota: 5 de 5

Aviso logo de primeira: esse filme arranca lágrimas. Eu não sei se porque eu estava em uma dia meio emocional, ai escolhi esse filme e tudo juntou mas o o filme é tocante e tem um enredo muito bem elaborado. Estava a procura de algum filme para me distrair ( o que é comum pra quem me acompanha aqui) e me surpreendi TOTALMENTE com esse longa. O filme já começa de uma forma muito interessante e traz com uma realidade quase surreal a vida de uma cantora celebridade que vive pra fazer sucesso e ganhar fama mas não para cantar o que ama. O longa conta com uma atriz que além de ser talentosa tem uma voz incrível.

A jovem Noni Jean alcança a tão sonhada fama antes mesmo de lançar seu primeiro disco como vinha buscando com sua mãe desde criança. Sob os holofotes de todos, a jovem se sente pressionada para ser o que querem e não o que ela quer ser. Com a pressão de todos, ela tenta algo desesperador e um jovem policial que está fazendo sua guarda a salva em um momento crucial que a fez perceber que se perdeu no caminho de sua música. Logo após isso, Noni não pode evitar gostar da companhia do rapaz mas os pais dos dois não concordam nem um pouco com essa relação. Obstáculos internos e externos precisam ser superados para que os dois fiquem juntos. É lindo, emocionante e tocante. Me arrancou lágrimas facilmente e me fez não desgrudar os olhos da tela por nenhum minuto. Não sei descrever a sensação que senti ao terminar de assistir todo o filme. Ele tem um bom roteiro, bons atores e um ótimo desenvolvimento. Retrata bem o outro lado da vida de uma cantora de sucesso e de como as coisas não são tão perfeitas na vida de ninguém como parecem ser. Não tenho muito mais a falar, só recomendar. ASSISTAM. Esse filme entrou pra lista dos meus favoritos. Lindo.




A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protege-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artistíco dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo