Filme: Sexo sem compromisso


Assisti esse filme esses dias, e vou confessar que apesar de já ter lido a descrição várias vezes nunca tinha sentido vontade de verdade de parar para assisti-lo. Eis que a procura de algum filme bom acabei assistindo e não é que eu adorei. Primeiramente pra mim foi estranho ver a Natalie Portman atuando em outro papel, desde que assisti Cisne Negro ela ficou meio que marcada pra mim. Mas foi bom ver ela fazendo um papel totalmente diferente do outro filme. Junto dela tem o lindo e super fofo Ashton Kutcher que já é conhecido por fazer filmes nesse mesmo gênero super fofo. Apesar de eu ver o Ashton mais como um ator de comédia, vou dizer que nesse filme ele não decepcionou. A trama gira em torno de Adam e Emma. 

Adam fica abalado após o término de seu namoro de 8 meses, e acaba descobrindo que sua ex namorada agora é a atual namorada de seu pai. Bêbado ele liga para várias garotas com que já saiu, mas acaba encontrando Emma uma garota com quem ele já encontrou algumas vezes no passado. Eles acabam transando e se envolvendo. Porém Emma tem medo de sofrer e não quer compromisso. Sendo assim ela propõe que eles tenham relações sexuais casuais e sem compromisso quando quiserem. 

Tudo vai bem até Adam se apaixonar por ela e Emma fugir. Outra mulher aparece na jogada e Emma tem que decidir o que quer. Confesso que esse filme me lembrou muito Amizade Colorida, achei o contexto super parecido apenas com algumas diferenças que são pequenas. Mas o tempo todo lembrei de Amizade Colorida. Adorei ver a Natalie em outro papel e o Ashton sendo fofo como sempre. A cena dela chorando e cantando a música " Bleeding love " da cantora " Leona Lewis" é uma das melhores.O final é super fofo e digno de se superar. O filme nos ensina que por mais que achemos que estamos no controle, quando as coisas tem que acontecer elas apenas acontecem. Assistam.



Adam (Ashton Kutcher), continua abalado pelo término de seu relacionamento com Vanessa (Ophelia Lovibond), que durou oito meses. Para piorar a situação, ele descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles. Emma não está pronta para lidar com tais sentimentos e rompe com Adam, que acaba se envolvendo rapidamente com Lucy (Lake Bell), uma mulher que é o oposto de Emma. Diferente de Emma, Lucy é centrada, compreensiva e perfeccionista, e graças a ela a carreira profissional de Adam deslancha. Arrependida, Emma pede para ser namorada de Adam, que agora terá que escolher entre a complicada e divertida Emma e a sensata e determinada Lucy.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo