Filme: Paixão sem Limites


Esse filme se tornou um dos filmes favoritos, um daqueles que fica pra assistir várias e várias vezes. Paixão sem limites tem aquele tom apaixonante e viciante que te faz querer assistir o filme e não enjoar. O filme é Espanhol, e já agrada por ter no elenco como ator principal o lindo ator Mario Casas que faz o bad boy revoltado e sedutor Hugo que no filme é conhecido como H, motoqueiro, encrenqueiro, e problema na certa. Mas esse não é daquele tipo mais certo pra se envolver? Sedutor até o último fio de cabelo, briguento, e mulherengo H costuma se envolver em raxas de motos e é muito agressivo até conhecer Babi uma garota meiga e contida. 

Babi parece não ligar para ele, mas ele parece não desistir até conquistá-la. Babi acaba se rendendo a seus encantos e se envolvendo em seu mundo, mas Babi pertence a mundo completamente diferente de H, onde ele esconde segredos que podem prejudicá-la. Serão eles capazes de lidar com isso? As cenas entre eles são fofas, tem muita química e você fica torcendo do outro lado da tela para que eles fiquem juntos. Sem contar que o Mario Casas com certeza é perfeito pro papel de " Bad Boy" sedutor e envolvente. Você pensaria em dizer sim em muitas situações. Rs. A história é bem construída, um romance pra assistir e gostar, recomendar e guardar na prateleira. Com um final surpreendente, o final tem continuação com um título diferente. Recomendo. Plus pra cena em que ele pinta um muro pra Babi como homenagem com a frase: Eu e você três metros sobre o céu! Lindo né? Pra amar! E as cenas apaixonantes não param por ai!O H é um fofo por dentro!




Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! 



3 comentários:

  1. Cybelle, só pelo título eu imaginei que fosse o máximo mesmo, depois quando comecei a ler sua resenha tive a certeza de que vale a pena assisti-lo!
    Quem nunca se apaixonou sem limites?
    bjus e uma grande semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com/

    ResponderExcluir

  2. Sempre tive vontade de vê esse filme mais tinha um certo preconceito por ele ser Spanhol ,
    Sempre que ia na locadora pulava ele. Mas depois desse post minha opinião mudou rsrs. Quero assistir ele logo. Adorei o post.;) Bjos

    http://blogchilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom, eu já tinha visto antes da resenha, mas agora me deu uma vontade louca de revê-lo! ótima resenha! Beijo Beijo

    ResponderExcluir



Topo